terça-feira, 6 de maio de 2014

BASES DE TRATAMENTO ORLY

Bom pessoal, a primeira vista estas bases cintilaram diante dos meus olhos...




ORLY CUTIQUE

Dispensa o uso de alicates. Contém Óleo de Gerlilim e Minerais. Unhas mais claras e cutículas finas.
Instruções de uso:
Agite bem. Aplique nas cutículas durante 30-60 segundos, e empurre e remova a pele das cutículas com um palito ou espátula – para eliminar manchas, aplique direto sobre as unhas e pressione com um algodão -, retire com água morna. AVISO: Não deixe o produto por mais de 5 minutos. 
Composição: Aqua, Potassium Hydroxide, Sesamum indicum seed oil, Polysorbate 80, Acrylates/C10-30, Alkyl Acrylate Crosspolymer
CONTÉM Álcali; evitar contato com os olhos, pode causar cegueira

ORLY BONDER
Base para unhas com resina emborrachada p/ melhor adesão e duração do esmalte.
Instruções de uso: 
Aplicar como base antes do seu esmalte favorito.
Composição:  Butyl acetate, Isopropyl Alcohol, Heptane, Ethyl Acetate, Trimethyl pentanyl disobutyrate, Tosylamide/Epoxy resin, Polyvinyl butyral, Nitrocellulose, Benzophenone-1, Cl 26100, Cl 47000, Cl 60725.

ORLY NAIL DEFENSE
Fortalecedor enriquecido c/proteínas vegetais.
Instruções de uso:
Aplique como base ou sobre seu esmalte de unhas Orly favorito para reparar, selar e promover flexibilidade à unhas fracas e descamadas. Repetir a aplicação em dias alternados. Com a melhora das unhas, aplicar a cada três ou quatro dias. Para tratamento mais avançado utilize o Nailtrition Orly. 
Composição: Ethyl acetate, butyl acetate, Nitrocellulose, Alcohol denat., Heptane, Isopropyl alcohol, Propyl acetate, Adipic acid, Neopentyl glycol/ trimellitic anhydride copolymer, Ethyl tosylamide, Trimethyl pentanyl diisobutyrate, Camphor, Benzophenone-1, Dimethicone, Polyvinyl butyral, Tocopheryl acetate, Carthamus tinctorius seed oil, Melissa officinalis leaf extract, Equisetum hiemale extract, Anthemis nobilis flower extract, Calcium pantothenate, Hydrolyzed wheat protein, Cl 60725.

Estas bases não são do tipo que me fariam compra-las novamente, até porque no mercado brasileiro encontro substitutas à altura.
Não digo que elas sejam ruins, mas não corresponderam as minhas expectativas. A ORLY CUTIQUE cumpre bem o seu papel, remove as pelinhas indesejadas, mas para ela encontro similares nacionais, talvez a sua função de clarear as unhas seja maior, mas não pude atestar esse efeito até porque não tenho manchas nas unhas. 

PS. Na semana passada apliquei essa base e fui para frente do PC e acabei perdendo a noção do tempo, fiz as unhas como de costume, mas ao decorrer da semana notei que a pele ao redor das unhas passou em torno de 5 dias descamando. Sabem por que? Porque simplesmente eu deixei o produto agir por mais de 5 minutos. 

A ORLY BONDER comprei por impulso, pois é simplesmente uma base para segurar o esmalte por mais tempo e isso não aconteceu comigo. Tenho uma base verdinha da colorama que além de possuir ativos que beneficiem as unhas,  faz com que o esmalte fico tranquilo por alguns dias.

A ORLY NAIL DEFENSE não favoreceu em nada no quesito fortalecimento e olha que já venho usando ela por mais de 3 meses. 

Paguei R$ 24,90 em cada uma, pra quem se interessar tem aqui meu vício .

Gente só ressaltando que o resultado varia de pessoa pra pessoa, eu já li várias resenhas positivas sobre elas e eu simplesmente não investiria meu dinheirinho novamente nelas pois encontro 2 beneficios numa única base e de quebra com o preço mais amigo.

A nutribase custa em torno de R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário